Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil detém três após furto de picanha em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 14/02/2019

Divulgação

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Polícia Civil de Taboão da Serra deteve nesta quarta-feira, dia 13, três pessoas em duas ocorrências de furto de picanha. Em um dos casos, além da carne, outros alimentos foram apreendidos.

Por volta de 14h, os agentes Marcos e Ramon foram solicitados a comparecer em um supermercado no Jardim Maria Rosa. Chegando lá, foram informados de que um pensionista, de 62 anos, havia furtado duas peças de picanha, uma bandeja de carne moída, além de uma peça de costela suína, totalizando R$ 177,74.

Segundo o vigilante, o homem comprou alguns itens no estabelecimento, mas não pagou por tudo. As carnes ele havia escondido dentro de uma sacola no carrinho e, depois de passar no caixa, foi até o estacionamento e as retirou de lá, indo em seguida em direção ao ponto de ônibus.

Ao ser abordado, ele informou que tinha pago pelas compras e apresentou o cupom fiscal. Indagado sobre as carnes, que não constavam no documento, ele acabou confessando o crime.

Curiosamente, quatro horas depois os agentes foram acionados novamente para ir em um outro estabelecimento comercial, onde carne do tipo picanha também tinha sido furtada.

No local, os agentes foram informados que duas mulheres, de 25 e 29 anos, tinham entrado no mercado e escondido dentro da roupa e de uma bolsa as mercadorias. Com a mais nova, que está grávida, foi encontrada a peça de picanha, já com a outra, estavam três pacotes de bala e quatro de tempero. Ao todo, a mercadoria furtada contabilizou R$ 106,95.

Todos os detidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policia de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado pelo dr. Altamiro como furto qualificado e localização e apreensão de objetos.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.