Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM deflagra "Operação SP Mais Seguro" nas cidades da região e em diversos pontos do Estado

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/02/2019

DivulgaçãoA ação visa intensificar o patrulhamento ostensivo em pontos estratégicos para coibir a criminalidade.

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Polícia Militar deflagrou às 05h da manhã desta quarta-feira, dia 13, a "Operação São Paulo Mais Seguro", que visa intensificar o patrulhamento ostensivo em pontos estratégicos para coibir a criminalidade. Ação acontece em diversos pontos do Estado e abrage as cidade da região.

Em Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra, a operação acontece pelo 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Já em Taboão, a ação é feita pelo 36ºBPM/M. 

Segundo a corporação, "a mobilização terá 21.934 policiais militares, com o emprego de 8.104 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em 3.362 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos".

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.