Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Quatro homens são presos em Itapecerica após assalto em posto de combustível que deixou um policial ferido

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 11/02/2019

Horizonte Azul da ReflexãoO policia passa por uma cirurgia do HGI para retirar a bala alojada próxima à coluna

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Polícia Civil prendeu quatro homens na tarde desta segunda-feira, dia 11, que participaram de um assalto em um posto de combustível no bairro Val Flor, em Embu-Guaçu. Durante o crime, um policial civil foi baleado.

Um grupo com cerca de 6 homens foi até o estabelecimento e anunciou o assalto. Segundo informações, um policial civil reagiu e foi atingido, sendo socorrido posteriormente até o Hospital Geral de Itapecerica, onde passa por uma cirurgia para retirar a bala alojada próxima à coluna.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas depois do crime e iniciaram as buscas. Durante a perseguição, um dos assaltantes foi baleado. Ele foi socorrido ao hospital e, segundo a PM, não se sabe o seu estado de saúde. Outros quatro foram presos e um conseguiu fugir.

A prisão aconteceu no Jardim do Carmo, em Itapecerica da Serra, e a ocorrência está sendo apresentada no 1º Distrito Policial da cidade, no Jardim Jacira.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.