Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Tenente e soldado do Corpo de Bombeiros de Taboão vão a Brumadinho ajudar no resgate de vítimas

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/02/2019

Divulgação

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Um tenente e um soldado que trabalham no posto do Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra partirão na próxima semana à cidade de Brumadinho (MG) para ajudar no resgate das vítimas da barragem de rejeitos da mineradora da Vale que se rompeu.

Os dois agentes se juntaram com bombeiros de outros postos do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Lá, eles irão permaneceram durante uma semana em uma busca para encontrar possíveis sobreviventes da tragédia ambiental que até agora registrou mais de 150 mortes. 

Desde o rompimento da barragem, no dia 25 de janeiro, Brumadinho tem recebido ajuda de diversos municípios de todo o país. Além de bombeiros, ainda estão sendo enviados para a cidade psicólogos e assistentes sociais. Doações de alimentos e vestimentas também estão sendo arrecadados em diversos pontos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.