Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

4º TaboAfro traz bateria da Escola de Samba Pérola Negra neste domingo, 10, ao Parque das Hortênsias

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/02/2019

JSeixinho Produções Foto & VideoBateria da Pérola Negra é destaque na 4ª Feira TaboAfro.

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Com grande participação dos grupos artísticos da cidade, clima de descontração e interação com o público, a Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra, promove neste domingo, 10 de fevereiro, das 11h às 17h, a 4ª edição da feira TaboAfro, no Parque das Hortênsias. O evento terá apresentações de música, arte, dança, gastronomia, moda e barracas literárias.

A grande novidade desta edição será a apresentação da bateria e de passistas do Grêmio Recreativo Social Cultural Escola de Samba Pérola Negra, considerada a agremiação mais simpática de São Paulo. Também haverá roda de samba, som com o DJ Zan-Negro Lindo, além dos expositores de produtos afro nos segmentos de moda, gastronomia, beleza.

Segundo o secretario de Cultura, Wanderley Bressan, a feira tem o intuito de incentivar e descobrir novos talentos através da música, gastronomia e dança, além da interação com os bairros. “O evento oferece a população a oportunidade de conhecer os fundamentos de manifestação artística, os espaços culturais da cidade e despertar a sensibilidade e conhecimento da arte aos frequentadores”, falou.

O evento tem o objetivo de incentivar a cultura e dar a oportunidade para talentos da cidade, através do teatro, música e dança. As ações artísticas culturais visam propiciar novos espaços de aprendizagem, de práticas artísticas, reflexão crítica, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Serviço:
4ª Feira TaboAfro
10 de fevereiro, das 11h às 17h
Local – Parque das Hortênsias - Praça Miguel Ortega, 500 - Parque Assunção, Taboão da Serra
Entrada Gratuita

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.