Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Aposentado acusado de estuprar criança de 4 anos é preso em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 6/02/2019

DivulgaçãoO aposentado e a avó da criança, que vivem juntos há cerca de 16 anos na Bahia, vieram passar alguns dias em SP

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quarta-feira, dia 6, um aposentado, de 77 anos, acusado de estuprar a filha da enteada, uma criança de apenas 4 anos. O caso aconteceu no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe dava banho na menina quando ela se queixou de ardência nas partes íntimas. Questinada sobre o porquê da dor, a criança ainda informou que o marido da avó estava passando as mãos em suas genitálias há alguns dias.

A mulher, então, deixou a flha sentada no sofá e, momentos depois, flagrou o aposentado ao lado da menina, com as mãos em suas partes íntimas. Ela retirou o homem de casa, mas ele foi encontrado na casa de outro parente depois a polícia foi acionada.  

Na delegacia, a mãe da menina ainda informou que o aposentado e a sua mãe vivem juntos há cerca de 16 anos. Essa era  a primeira vez que ela tinha contato com ele, já que o casal vivia na Bahia e veio passar uns dias em sua casa.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde crime foi registrado como estupro de vulnerável. O dr. Altamiro Nunes, que registrou o caso, pediu a conversão da prisão preventiva para flagrante, alegando que por ser de outro estado, o suspeito pode fugir e posteriormente prejudicar sua localização.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.