Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil prende homem por furto de bateria de carro em hipermercado de Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 1/02/2019

Divulgação

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 31, um homem, de 30 anos, que furtou uma bateria de um carro de um hipermercado, no Jardim Maria Rosa.

O homem entrou na loja e foi direto para o setor de baterias e ferramentas, sendo observado a distância pelo gerente do estabelecimento, que percebeu, em um dado momento, que o suspeito havia furtado uma bateria veicular.

O homem saiu e foi em direção ao estacionamento, onde passava uma viatura da Polícia Civil conduzida pelos agentes Leonardo e Ramon. Ele foi abordado e em seu poder, além da bateria, foram encontradas uma chave de fenda e um estilete, usados para retirar o alarme e facilitar o crime.

As mercadorias foram apreendidas e restituídas ao estabelecimento. O rapaz foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foi registrado pelo Dr. Altamiro como furto qualificado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.