Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática prende passageiras da Uber com mais de 3 mil porções de drogas em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 31/01/2019

DivulgaçãoO motorista do aplicativo disse não saber que as passageiras transportavam drogas e foi liberado

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Força Tática prendeu na madrugada desta quinta-feira, dia 31, duas mulheres flagradas com 3.400 porções de drogas em um carro do aplicativo Uber na rua Paulo Augusto de Andrade, no Jardim São Judas, em Taboão. Durante a abordagem, o motorista, que comprovou ter sido chamado pelas passageiras e disse não saber que elas transportavam drogas, acabou sendo liberado.

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando percebeu que as duas mulheres que estavam no banco traseiro de um For Ka ficaram nervosas ao verem a viatura. Uma abordagem foi iniciada.

Durante revista ao motorista, que foi identificado pelos agentes como colaborador do aplicativo Uber, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no banco de trás do carro, os policiais localizaram uma mochila das passageiras com 1.500 pedras de crack,1.500 pinos de cocaína e mais 400 porções de maconha.

A dupla confessou o crime foi presa em flagrante, já o motorista, liberado. Todo o entorpecente encontrado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como tráfico de drogas no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.