Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM fecha ponto de distruibuição de droga e detém dois com mais de 30kg de maconha e cocaína em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 30/01/2019

DivulgaçãoTambém foram apreendidas substâncias líquidas para preparo de cocaína, balança de precisão, peneiras e milhares de pinos vazios

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Polícia Militar fechou, por volta de 20h desta terça-feira, dia 29, um ponto de distribuição de entorpecentes no Jardim Trianon, em Taboão da Serra, e deteve dois homens por tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos mais de 30 quilos de maconha e cocaína.

Os policias realizavam patrulhamento pela região, quando perceberam que dois rapazes correram para uma viela ao perceberem a aproximação da viatura. Um breve acompanhamento foi iniciado.

Uma das equipes entrou no começo do viela, enquanto a outra fez um cerco com a viatura pela saída. A dupla foi detida.

Com um deles, foi encontrada uma mochilha com bastante quantidade de droga. Já com o outro, alguns entorpecentes foram localizados. Este ainda chegou a dizer à polícia que havia mais drogas em sua casa e os policiais foram até o local.

Em revista pela residência, além de mais entorpecentes, os PMs também encontraram substâncias líquidas para preparo de cocaína, balança de precisão, peneiras e milhares de pinos vazios. Ao total, foram apreendidos 30kg de cocaína e 1kg de maconha.

Os suspeitos detidos em flagrante foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.