Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats joga partida decisiva nesta quarta-feira

Por | 12/01/2011

copinha

Karen SantiagoTorcida promete ser um espetáculo a parte no jogo desta quarta

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) entra em campo nesta quarta-feira, 12 de janeiro, às 16h, para brigar por uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A briga promete ser acirrada, afinal o Cats e o Bahia precisam de uma vitória com saldo de gols para garantir a permanência na Copinha. Somente o América de MG já está nas oitavas, com 6 pontos.

Os últimos jogos da primeira fase do grupo R acontecem nesta quarta-feira. No primeiro confronto do dia, o América já classificado enfrenta o Noroeste que joga para cumprir tabela, na sequência, às 16h, Taboão encara o Bahia.

A torcida do Cats promete ser uma atração a parte. Nos dois últimos jogos, os torcedores cantaram, apoiaram e compareceram em peso no Estádio Vereador José Feres que tem de acordo com a organização espaço para receber cerca de 5 mil torcedores.

Saiba sobre as regras da Copa São Paulo:

A Copinha se iniciou com 92 times divididos em 23 grupos, e é disputada em seus fases, o término acontece no dia 25 de janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Na primeira fase o primeiro de cada grupo se classifica e os nove segundos melhores colocados também. Os critérios de desempate na primeira fase são: maior número de vitórias, maior saldo de gols, gols marcados, cartões vermelhos, amarelos, confronto direto (apenas entre dois times) e sorteio.

A segunda fase será disputada por 32 times que se enfrentam em 16 jogos de mata-mata, ou seja, quem perder volta para casa. Na terceira fase, os dezesseis times que venceram os confrontos diretos com os adversários se enfrentam em oito jogos de mata-mata.

Dos dezesseis times restaram apenas oito na quarta fase que será disputada em quatro jogos de mata-mata. Quem for eliminado não disputa à semifinal que será disputada por quatro times em dois jogos, quem ganhar disputa a grande final. A final é disputada no Estádio do Pacaembu no dia 25/01 (terça-feira), às 10h.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.