Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla mata um e fere quatro em tentativa de chacina no Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 26/01/2019

DivulgaçãoSegundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma briga de trânsito

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Uma tentativa de chacina deixou um rapaz de 24 anos morto e outros quatro feridos na noite desta sexta-feira, dia 25. O crime aconteceu em uma pizzaria no Jardim São Judas, em Taboão da Serra.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em um gol bola com duas mulheres no banco de trás. Ao entrarem, um deles sacou uma arma e começou a atirar, acertando Guilherme de Araújo Alves Pedrosa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Duas das vítimas eram amigas de Guilherme. Uma, de 33 anos, foi ferida na mão, já outra, de 22, no braço. As outras duas eram clientes da pizzaria, sendo uma delas, de 28, atingida na nádegas, e a outra, de 37, no abdômen. Os quatro foram socorridas ao Hospital por amigos, parentes e pela GCM.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido motivado por uma briga de trânsito ocorrida uma hora antes. Os agentes do 2°DP, onde o caso foi registrado, já obtiveram imagens das câmeras de segurança ao redor da pizzaria.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.