Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Polícia Civil de Taboão localiza e apreende em Embu carga de arroz roubada avaliada em 80 mil

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 25/01/2019

DivulgaçãoOs agentes foram informados por meio de denúncia anônima sobre a localização dos fardos de arroz

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Os policiais civis do 1ºDP de Taboão da Serra localizaram e apreenderam na manhã de quinta-feira, dia 24, em Embu das Artes, uma carga de arroz avaliada em 80 mil que havia sido roubada na Rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica, na última quarta-feira, dia 23.

Os agentes foram informados por meio de denúncia anônima sobre a localização dos fardos de arroz, que estavam abandonados dentro do baú de um caminhão biarticulado. Os criminosos, porém, já tinham fugido do local, levando consigo o cavalo trator da carreta.

A carga foi apreendida e, após periciada, entregue ao proprietário. O caso foi registrado como localização e apreensão de veículo

O roubo

O motorista do caminhão informou à polícia que trafegava pela BR-116 com a carga, indo do Rio Grande do Sul com destino ao Espírito Santo. Em um determinado momento, um veículo passou por ele e um dos ocupantes apontou para o caminhão, gesticulando que havia algo errado embaixo do veículo.

Ele parou a carreta no acostamento para ver o que estava acontecendo, sendo abordado em seguida por dois homens em um Ford Fiesta. Um deles, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e colocou a vítima deitada no veículo de passeio.

O caminhão foi deixado no acostamento e os dois homens rodaram como o motorista no carro por cerca de 15 minutos, quando ele foi transferido para outro Ford Fiesta vermelho, ocupado também por dois indíviduos.

O motorista ficou sob o poder dos criminosos por mais 3 horas, sendo deixado depois no Paque Novo Mundo, na Capital paulista. Seus pertences também foram levados pelos assaltantes.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.