Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Roberta Santos pede exoneração da Secretaria de Desenvolvimento Social de Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 22/01/2019

DivulgaçãoO novo nome que ocupará a pasta será anunciado nesta quarta-feira, dia 23

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Roberta Santos pediu exoneração da Secretaria de Desenvolvimento Social de Embu das Artes para tratar de problemas de saúde. A agora ex-secretária anúnciou a saída na tarde desta terça-feira, dia 22.

"Solicitei minha exoneração [...], pois preciso cuidar da minha saúde. Como todos sabem, fiz uma cirurgia recente com a retirada de um taratoma", informou ela. O novo nome ocupará o cargo deve ser anunciado pelo prefeito nesta quarta-feira, dia 23, em coletiva de imprensa.

Embora tenha pedido demissão, a saída de Roberta contruibiu para uma ampla reforma que o prefeito Ney Santos anunciou querer fazer em seu governo nas eleições do ano passado, inciada este ano com a demissão de Léo Novais da Secretaria de Serviços Urbandos e Limpeza Pública na última quarta-feira, dia 16.

Roberta Santos estava na Secretaria da Desenvolvimento Social desde a gestão de Chico Brito, permanecendo na pasta quando Ney Santos assumiu em 2017. Ela continua como assistente social na Prefeitura, cargo pelo qual é concursada.

"Permanceço como colaboradora do SUAS e tenho certeza de que o prefeito fará a melhor escolha para a nossa cidade", afirmou. Ela ainda se dispôs a "colaborar com o que for necessário". 

Outras 4 pastas, conforme apurado pelo Jornal Na Net, podem sofrer alterações. No entanto, só será revelado quais serão nesta quarta, quando os novos nomes serão anunciados.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.