Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Ruas do Pq. Pinheiros, em Taboão, estão há mais de dois dias sem iluminação pública

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 22/01/2019

Divulgação

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Os moradores do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, estão enfrentando um verdadeiro breu nas ruas do bairro. Isso porque a região está desde a noite do último sábado, dia 19, sem iluminação pública.

A situação causou revolta entre as pessoas, que chegaram a protestar nas redes sociais sobre a situação. "Estamos sem energia na rua João Antônio da Fonseca [...] desde sábado. Vamos ver se tomam uma providência, a rua está muito escura", publicou um munícipe.

Outra moradora do bairro contou que chegou a entrar em contato com a Eletropaulo - empresa que administra a rede elétrica da cidade - por mensagem no domingo, dia 20, e a resposta foi que "a energia voltaria às 4:30 da manhã", no entanto, nenhuma equipe foi ao local para realizar os devidos reparos na data prometida.

Na noite de segunda-feira, dia 21, a moradora ligou novamnete para a empresa. "Eles falaram que iam mandar uma equipe para ver o ocorrido", afirmou ela ao Jornal Na Net, dizendo que a pessoa com quem falou na empresa informou que a concessionária não sabia da ocorrência.

Uma outra munícipe também do Parque Pinheiros, porém, informou que "vários moradores ligaram, mas desde sábado não arrumaram". Além da Antônio Fonseca, outras diversas ruas foram atingidas pela falta de fornecimento de energia, como a Doutor Manoel Octaviano Junqueira Filho. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.