Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores do Parque Paraíso, em Itapecerica, reclamam de constantes assaltos no bairro

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 21/01/2019

DivulgaçãoOs principais alvos dos bandidos são os comércios e as casas da região, além dos veículos estacionados nas ruas dos bairros

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Os moradores do Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, vêm enfrentando um sério problema de segurança pública. Segundo relatam, o bairro vem tendo constantes assaltos há pelo menos quatro meses.

Ainda de acordo com os munícipes, os principais alvos dos bandidos são os comércios e as casas da região, além dos veículos estacionados nas ruas dos bairros. Os assaltante agem sozinhos ou em bando, mas sempre de forma violenta.

Em um vídeo enviado à reportagem do Jornal Na Net é possível ver um homem abordando o frentista de um posto de combustível. Ele ameaça o funcionário com uma arma, pega algo de sua mão e, em seguida, sai andando rápido. O assalto aconteceu ainda esse ano e o posto fica ao lado de uma lotérica que também foi alvo de bandidos no final de junho do ano passado.

Um outro caso também foi relembrado por um dos moradores, quando um assaltante atirou saiu atirando na rua após o crime. Ninguém, no entanto, foi ferido.

Os moradores também relataram que a situação ficou ainda mais complicada depois das saidinhas de fim de ano e que todos no bairro estão com medo, inclusive os funcionários dos estabelecimentos.

"Eu me sinto impotente. Vejo vários funcionários querendo sair dos comércios por medo. Ninguem quer ficar com uma arma apontada para você", confessou um rapaz que trabalha na região. Além dele, outros colaboradores da empresa estão "assustados" e pensam em parar de trabalhar no bairro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.