Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu das Artes recebe 17 novos guardas

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 18/01/2019

Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes ganhou na última semana mais 17 agentes que farão parte da corporação. A cerimônia de posse aconteceu no Centro de Formação e Ensino Continuado (Cefecon) e reuniu cerca de 70 pessoas.

“Espero que possamos fazer de Embu das Artes uma cidade ainda mais segura para a nossa população. A GCM da cidade tem sido referência em toda a região e faremos muito mais”, disse o prefeito Ney Santos.

Os 17 novos GCM´s ainda passarão por curso de formação com carga horária de 560 horas para, em seguida, compor o efetivo, que hoje conta com 201 homens e mulheres, totalizando 218 guardas.

Estiveram presentes à solenidade o secretário de Segurança Pública, Dênis Viana e seu adjunto, Albertino Coelho, o comandante da Guarda, Marco Viana, os diretores do Cefecon, inspetor Carlos Braga e GCM Alves; o chefe de Gabinete, Marco Roberto, o corregedor da GCM, Ronaldo Douglas Carvalho, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Prado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.