Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Fernando Fernandes garante pagar 14º e salário dos servidores sem atraso

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 15/01/2019

Ricardo Vaz

O prefeito Fernando Fernandes anunciou na tarde desta terça-feira, dia 15, que o 14º dos funcionários municipais que saíram de férias em janeiro e o salário dos demais servidores serão pagos sem atrasos. 

A declaração feito pela Prefeitiura para tranquilizar o funcionalismo, que não terá os vencimentos prejudicados mesmo com o impasse na Câmara envolvendo Orçamento Municipal de 2019. 

O 14º será enviado ao banco nesta quarta-feira, 16, e o salário, pago no final do mês. O anúncio foi feito via nota, que você pode conferir logo abaixo. 

Nota

O prefeito Fernando Fernandes se reuniu na tarde desta terça-feira, 15 de janeiro, com os vereadores da base, Joice Silva, Rita de Cassia, Priscila Sampaio, Ronaldo Onishi, Cido da YaFarma e Jonathan Noventa.

Em pauta estavam os pagamentos do 14 º salário dos servidores que saíram de férias neste início de ano e o salário dos demais servidores. Mesmo diante do impasse da aprovação do orçamento, o 14º salário será enviado ao banco amanhã (16/1)  e os salários serão pagos até o final do mês, sem atrasos.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.