Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Tempestade de granizo causa susto entre moradores da região, inunda centro de Embu e interdita BR por alagamento

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 11/01/2019

Uma tempestade de granizo que durou mais de dez minutos na tarde desta sexta-feira, dia 11, assustou os moradores da região. A chuva forte, com relâmpagos e trovões a todo momento, inundou as ruas da região central de Embu das Artes e também causou alagamento no km 272 da BR-116, que precisou ser interditada.

Segundo a Arteris, concessionária que administra a via, a tempestade originou "trechos de congestionamento na pista sentido São Paulo do km 278 ao km 272".

Outras ruas da cidade também estão com passagens bloqueadas devido a enchentes e o córrego Pirajussara entrou em estado de alerta. Várias bairros das três cidades enfrentam queda de energia.

O dia hoje começou ensolarado, com temperaturas que chegaram a alcançar 33º. A tempestade nesta tarde, porém, já era anunciada pela previsão do tempo

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.