Conheça os caminhos alternativos durante o período de obras na Virgilio Busnello

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/01/2019

Nesta segunda-feira, 7 de janeiro, foi dado início ao recapeamento da rua Virgílio Busnello. Devido a esse trabalho, realizado pela Prefeitura através das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos; e Segurança, Trânsito e Transporte (S.S.T.T.), foram organizados alguns desvios para controlar o tráfego de veículos no centro da cidade. Confira os desvios e fique atento à sinalização.

Com a Virgílio Busnello interditada para obras, o motorista com destino à São Paulo tem como alternativas subir a Av. XV de Novembro (que virou mão dupla), o acesso é pela rua Henrique Soter Fernandes; ou seguir pela Av. Eduardo Roberto Daher (com saídas para a Régis Bitencourt).

Para quem está chegando à cidade pela mesma Av. XV de Novembro, encontra uma interdição na altura da Praça João Ferreira Domingues (Praça da Fonte).

O desvio para o centro da cidade fica à direita na rua Pedro José Roger Domingues. Os veículos devem entrar na rua São João e seguir pela rua Major Manoel Francisco de Moraes até a Av. Eduardo Roberto Daher.

O projeto de recapeamento da Virgílio Busnello inclui remoção de paralelepípedos, recomposição do solo, preparação de novas guias e sarjetas. Agentes da S.S.T.T. estão em pontos estratégicos para orientar motoristas e pedestres da melhor forma possível.

Comentários