Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Disparo acidental de alarme de agência bancária em Itapecerica provoca susto entre os munícipes

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/01/2019

Arquivo pessoalsegundo a empresa de segurança do banvo, se alguém ficar mais de 20 minutos em frente ao caixa eletrônico depois das 19h, o alarme dispara automaticamente.

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Uma agência bancária localizada na Avenida XXV de Novembro, na região central de Itapecerica da Serra, teve o alarme de seu sistema de segurança disparado acidentalmente na noite da última segunda-feira, dia 7. O incidente foi registrado pelos munícipes, que ficaram assustados.

Nas imagens enviadas ao Jornal Na Net, é possível ver uma fumaça saindo das portas de entrada da agência. Do lado de fora, tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros tentavam checar o que havia acontecido.

Em contato com a PM, a reportagem foi informada que a equipe de monitoramento do banco chamou a corporação às 23h57 para verificar se havia alguma irregularidade no local. Não foi possível checar, porém, porque as postas estavam trancadas e não haviam naquele momento chaves para abrí-las.

A polícia ainda informou que, segundo a empresa de segurança, se alguém ficar mais de 20 minutos em frente ao caixa eletrônico depois das 19h, o alarme dispara automaticamente. A assessoria da agência também foi contatada e confirmou que o disparo foi acidental.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.