Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura recebe unidade móvel de emissão do cartão Bom nesta segunda, 7

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/01/2019

Luiz Carlos Murauskas/Folhapress

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Uma parceria entre Prefeitura de Itapecerica da Serra e Autopass, através das Secretarias de Segurança, Trânsito e Transporte; e Governo, Ciência e Tecnologia, acaba de viabilizar a instalação da unidade móvel do cartão BOM no Complexo Administrativo.

O veículo que ficará no estacionamento na próxima semana, entre os dias 07 e 11 de janeiro, vai emitir o Cartão BOM Sênior (1ª e 2ª vias) e o BOM Comum (1ª via), no horário das 10h às 16h.

De acordo com a Autopass, o cartão é emitido na hora. Para tirá-lo, é preciso levar CPF, RG e comprovante de residência recente. A foto do passageiro é feita no local, sem custos. 

A unidade móvel é uma iniciativa da Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, para facilitar o dia a dia do cidadão que usa o transporte público intermunicipal. Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis em www.bomitinerante.com.br.

Para saber mais sobre o Cartão BOM, acesse www.cartaobom.com.br.

Serviço:
Bom Itinerante
Local: Estacionamento do Complexo Administrativo da Prefeitura 
Endereço: Av. Eduardo Roberto Daher, 1135 - Parque Paraiso, Itapecerica da Serra/SP
Data: 07 a 11 de janeiro
Horário: 10h às 16h

Sobre a Autopass

Autopass é uma empresa de tecnologia e serviços de mobilidade urbana. Atualmente, gerencia 3,3 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui 9 milhões de clientes cadastrados no Cartão BOM (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões do Sistema Autopass. A empresa é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes. Em 2017, foi eleita como melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo quinto ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. Recentemente foi contemplada no ranking das 100 empresas mais inovadoras do país pelo Prêmio Whow! Inovação 2018.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.