Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher é agredida e quase atropelada por marido ex-policial em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 7/01/2019

DivulgaçãoAs câmeras de segurança do local gravaram parte das agressões

Uma mulher foi agredida e quase atropelada três vezes por seu marido, um ex-policial, em um posto de combustível da cidade de Taboão da Serra na madrugada do último sábado, dia 5. As câmeras de segurança do local gravaram parte das agressões.

Segundo a vítima em uma entrevista a uma emissora de televisão, ela e o companheiro estavam indo encontrar uns amigos e já tinham bebido um pouco . "De repente ele se transformou. Começou a falar algumas coisas agressivas. Aí eu falei para ele: 'Vamos para casa'. Ele falou: 'Não, não não'. Eu falei: 'Então você para o carro que eu quero descer’”, contou.

Na volta para casa, em um posto de gasolina, o homem dá uma joelhada, puxa o cabelo e arrasta a mulher , conforme mostram as imagens. As três vezes que ele tentou atropelá-la, no entanto, não foram registradas.

Nas imagens, ainda é possível ver dois homens tentanto ajudar, mas sendo ameaçados em seguida pelo ex-policial, que colocou as mãos para trás, simulando estar com uma arma de fogo.

O agressor chegou a ser detido, mas foi solto no mesmo dia. Ele deve ficar a 100 metros de distância da mulher. O casal completaria 34 anos de casado neste domingo, dia 6.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.