Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Romu de Taboão ajuda Corpo de Bombeiros a salvar morador de afogamento

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 7/01/2019

DivulgaçãoO rapaz foi resgatado com vida e levado ao Pronto Socorro do Akira Tada

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Uma equipe da Romu da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra ajudou o Corpo de Bombeiros neste sábado, dia 5, a salvar a vida de um morador do Jardim Record, de 35 anos, que estava se afogando em um córrego próximo a Avenida Intercap.

Os guardas realizavam patrulhamento pelo Jardim América quando foram informados por populares havia um homem dentro do rio. Ao se deslocarem para o local, encontraram o rapaz sendo arrastado pela água no sentido centro.

A GCM acompanhou a vítima pela rua Pará e Aveninda Brasil, repassando as informações da localização por rádio para que elas fossem retransmitidas para o Corpo de Bombeiros.

Momentos depois, na altura da Avenida Armando de Andrade, a equipe conseguiu falar com o homem, que se segurou em uma corda. Os guardas mantiveram contanto com o rapaz para acalmá-lo até a chegado do Corpo de Bombeiros.

Ele foi resgatado com vida e levado ao Pronto Socorro do Akira Tada, onde passou por atendimento médico.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.