Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats perde e depende de outros resultados

Por | 9/01/2011

cats4

Karen SantiagoCats perde e se prejudica na Copinha

O Cats perdeu a oportunidade de garantir o primeiro lugar do grupo ao perder para o América por 1 a 0. O jogo válido pelo grupo R, no Estádio Vereador José Feres, ficou lotado. Cerca de 4.200 torcedores apoiaram o time taboanense que equilibrou o jogo no início da partida, mas em um ataque do time mineiro, acabou levando o gol da partida, Caleb marcou aos 37 minutos.

Na segunda etapa, o Cats atacou bastante, mas parou na defesa do América de Minas Gerais. Pelo menos cinco vezes a equipe taboanense tentou empatar a partida, em lances que fizeram a torcida vibrar, no entanto a bola não entrou.

“Jogamos bem, mas a bola não entrou. A sorte não estava do nosso lado. Ainda temos mais um jogo, e acreditamos na classificação”, disse o camisa seis, Josean.

Diferente do time taboanense que estava cabisbaixo após a partida, o time do América vibrou muito após a vitória. O autor do gol de Minas Gerais, Caleb afirmou estar satisfeito com a vitória e com o gol que garantiu o primeiro lugar da equipe na chave. “No segundo jogo vamos mais tranqüilos, mas conscientes de que a vitória é importante na próxima partida. A expectativa é muito grande”, comentou.

Emocionado, o técnico do Cats, Anderson Nóbrega, comentou sobre a dificuldade que o time de Taboão enfrenta no grupo e no campo, além da força de vontade dos jogadores. “Os times do grupo são muito fortes. Parece que a arbitragem está contra a gente, faz de tudo para as equipes grandes ganharem o jogo. Nós vamos para o terceiro jogo para brigar pelo segundo lugar, temos condições para se classificar”, explicou.

Segundo ele, nesta segunda-feira, 10, o time vai para a academia, já na terça-feira, um dia antes do jogo contra o Bahia, vamos trabalhar o posicionamento em campo. “Também vou preparar a mente dos jogadores e buscar a classificação. Eles estão de parabéns e merecem passar para a segunda fase”, finalizou.

O próximo jogo do Cats é na quarta-feira, dia 12, às 14h contra o Bahia que venceu o Noroeste neste domingo, por 1 a 0.

cats_1

Torcida lotou estádio e apoiou o time

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.