Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Procon de Itapecerica divulga relatório de atendimento 2018

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/01/2019

Divulgação

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

O Procon de Itapecerica realizou várias ações durante o ano de 2018, com objetivo de proteger os Direitos do Consumidor. Os dados do relatório contabilizam mais de 21 mil atendimentos, que demonstram a evolução mensal do serviço, inclusive em comparação a 2017, que registrou o total de 7.664 munícipes atendidos.

Os avanços refletem o trabalho de conscientização do Procon nas seguintes atividades: Procon no Bairro; Ação Limpa Nome; Procon Mirim; Recadastramento e desbloqueio de Nota Fiscal Paulista; Renegociação de Débitos; Recebimento de Denúncia de Comércio; Fiscalização em datas comemorativas e pós-denúncias, além de participação no Prêmio Innovare.

Outro fato que colaborou com o aumento dos atendimentos no município aconteceu em novembro, com a inauguração do novo endereço do Procon, no centro da cidade. O local de fácil acesso (rua 13 de Maio, nº 100), também possui excelente infraestrutura para acolher o público. Confira no gráfico abaixo, os números mensais do Procon em 2018.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.