Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso em Taboão da Serra após divulgar fotos e vídeos íntimos de ex-namorada

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/12/2018

Reprodução EPTVO rapaz ainda havia descumprido medida protetiva

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Um homem de 35 anos foi preso na manhã da última quinta-feira, 20, acusado de ter divulgado vídeos e fotos íntimas da ex-namorada nas redes sociais. Ele foi preso em Taboão da Serra, mas levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas, cidade de onde a vítima mora.

A moçá já havia recebido ameaças do ex-companheiro e, por isso, conseguiu uma medida protetiva no sábado, dia 15 de dezembro, que o proibia de chegar perto e manter qualquer tipo de contato. A decisão judical, porém, foi descumprida por ele.

Segundo contou em entrevista a uma emissora, que antes de começar a divulgar as imagens trocadas durante o namoro em perfis falsos, ele disse a ela que a faria passar vergonha.

"Eu fiquei em choque, porque eu poderia ter perdido meu trabalho. Difamou a minha imagem, você não sabe o que as pessoas estão pensando de você, você sente vergonha, você sente até vontade de se matar, ne?", afirmou a vítima.


O relacionamento do casal durou por cerca de um ano e acabou há cerca de três meses, mas só foi neste mês de dezembro que vítima passou a receber as ameaças. 

Depois de preso, o homem foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policia de São Bernardo do Campo. Ele responderá por ameaça, injúria, difamação, descumprimento de medida protetiva e por divulgar imagens de nudez sem autorização da vítima, podendo pegar até 5 anos de prisão só pelo último crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.