Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Meninas do futsal de Taboão conquistam título de campeãs no Campeonato Paulista

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 10/12/2018

As meninas do futsal de Taboão da Serra se tornaram campeãs no Campeonato Paulista de Futsal Feminino no jogo da final na noite de sábado, dia 8. As taboanenses desbancaram o São José, que até então era o time que possuía o título nesta competição.

O time de Taboão jogava apenas por um empate, pois venceu o primeiro jogo da final por 2 a 1. Já o São José precisava vencer para levar o hexacampeonato, mas acabou perdendo por 3 a 2.

O secretário de Esporte, Fábio Fernandes, vem apostando no desempenho do time e o parabenizou pela conquista em sua página em uma rede social. "Quero parabenizar todas as meninas que entraram em quadra nesses dois dias de finais, e levaram o nome da nossa cidade com muita dedicação. Para nós, todas vocês são campeãs", disse. Ele também congratulou a técnica, Cristiane Souza, e a Priscila Silva. 

"Fico muito feliz em ver nosso projeto Futsal Feminino de Taboão da Serra, alcançando o lugar mais alto do pódio [...] Desde já, me comprometo em lutar junto com vocês para que tenhamos o mesmo sucesso e que nossos objetivos sejam alcançados em 2019 Meninas", completou ele. Fábio também agradeceu o apoio da vereadora Priscila Sampaio e Rita de Cássia. 

 

Durante o jogo no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, Taboão abriu o placar aos 3 minutos e 14 segundos com Natália. Aos 15 minutos e 38 segundos, Luana ampliou a vantagem e marcou o segundo para Taboão.

O time de São José conseguiu empatar na volta para o segundo tempo com um gol de Beatriz, aos 11 minutos e 10 segundos, e com o outro marcado por Lorrana, aos 15 minutos e 19 segundos. No entanto, Luana fez mais um aos 17 minutos e 9 segundos e garantiu a vitória do time de Taboão.

 

Foto: Allan Santana 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.