Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Supeito de integrar facção criminosa é morto em Juquitiba durante operação policial

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 10/12/2018

Um homem acusado de ser um dos líderes de uma das principais façções criminosas do país morreu na última sexta-feira, dia 7, após ser baleado durante uma operação realizada pelas policias Civil e Militar em Juquitiba, cidade onde morava o suspeito com a esposa e a filha.

Rafael Silvestre da Silva, de 47 anos, era prourado pela polícia depois de fugir da Penitenciária de Lavínia, no interior de São Paulo. Ele também era apontado como o responsável por ordenar mais de cem homicídios, entre eles o de um policial no Rio Grande do Norte.

Os agentes encontraram o sítio onde o suspeito se escondia, localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, e cercaram a área. Rafael, porém, tentou fugir pela mata e, de acordo com o boletim, atirou contra os policiais, que revidaram utilizando fuzis e balearam o suspeito no peito.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Juquitiba, mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra arma da marca Taurus foi encontrada na residência e apreendida. O caso foi registrado como homicídio simples em decorrência de intervinter policial na delegacia da cidade.

 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.