Associação Músicos do Futuro está com inscrições abertas até janeiro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/12/2018

A Associação Músicos do Futuro, conveniada a Prefeitura de Taboão da Serra através da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para cursos de instrumentos musicais, tanto de concerto, quanto populares e para aulas de canto (lírico e popular). As inscrições vão até 18 de janeiro de 2019.

As vagas são para os cursos de instrumentos de concerto: flauta transversal, clarinete, trompete, trompa, trombone de vara, euphonium, tuba, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, piano, canto lírico e percussão sinfônica. Quem optar por um instrumento popular, poderá aprender a tocar, saxofone, violão, bateria, contrabaixo, piano ou canto (lírico e popular).

Para se inscrever é necessário ser morador de Taboão da Serra, ter no mínimo 7 anos, masculino ou feminino. Não há limite para idade máxima. É preciso comparecer à secretaria da Instituição (Rua Nair Marques de Souza, 129, Jardim Maria Rosa), de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, para preencher a ficha de inscrição, munido de comprovante de residência e RG. Os interessados com menos de 18 anos precisam apresentar o formulário de inscrição preenchido pelos pais ou responsável legal. No ato da inscrição o candidato receberá uma cópia do edital com informações sobre o processo de seleção e classificação dos alunos.

Músicos do Futuro

A Associação Músicos do Futuro foi fundada em 1996, tem como objetivo transformar a vida de pessoas através do ensino musical. Atualmente, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, a instituição oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais eruditos e populares, além de aulas de canto e já formou mais de 6 mil alunos, muitos deles com passagens em orquestras e palcos por todo o mundo, sob o comando do maestro Edison Ferreira.

Serviço
Associação Músicos do Futuro
Rua Nair Marques de Souza, 129, Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra
Inscrições: de segunda à sexta-feira, às 9h às 19h
Período de inscrição: até 18 de janeiro 2019
Documentos: RG e comprovante de endereço
Obs: É necessário ser morador de Taboão da Serra e ter, no mínimo, 7 anos
Telefone: (11) 4787-827
www.musicosdofuturo.org.br

 

Comentários