Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Em menos de dois meses, mais três corpos são encontrados em cemitério clandestino em Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/12/2018

Três corpos foram encontrados em um cemitério clandestino descoberto na manhã de terça-feira, no Jardim Nossa Senhora de Fátia, em Embu das Artes. Ainda não há informações sobre identificação.

É a teceira vez que corpos são achados enterrados no local. Em 2016, foram cinco; Em 2017, dois. E agora, mais três.

Em menos de de dois meses, Embu já registrou a localização de pelo menos quatro corpos enterrados em terrenos. Um deles, no dia 8 de outubro, no Jardim Fabiana; Outros três no Vista Alegre, no dia 9 de novembro.

As autoridades acreditam que membros de uma facção criminosa possam ser os responsáveis pelas desovas dos corpos no local no que é conhecido como o tribunal do crme.

A operação realizada para apurar a denúncia sobre o cemitério dos corpos foi feita pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, em parceria com policias do 1ºDP de Embu das Artes e a GCM da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.