Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/12/2018

A Prefeitura de Taboão da Serra abriu processo seletivo para a contratação de Agente Comunitário da Saúde. O nível requerido é ensino médio completo e o salário é de 1.014,00 mensais.

São 16 vagas distribuídas pelo Jardim Margaridas (2), Jardim Salete (1), Panorama (1), Jardim Record (2), Santo Onofre (1) e Silvio Sampaio (9), com carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados, podem se inscrever até dia 10 de janeiro de 2019 no site www.zambini.org.br e efeturar o pagamento de uma taxa de R$ 45,90.

A prova de classificação será aplicada no dia 3 de fevereira e envolverá questões de Língua Portugesa e conhecimentos específicos.

O processo terá terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública, conforme descrito no edital de abertura publicado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.