Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Região tem aumento no número de roubos em outubro

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/12/2018

As cidades de Taboão, Embu e Itapecerica tiveram um aumento no número de casos de roubo no mês de outubro, conforme apontam as estatísticas criminais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 

A cidade que liderou o ranking foi Taboão, que teve um aumento de 20% nos casos e registrou 216 roubos em outubro deste ano contra 180 em igual período de 2017. Outro índice que também teve crescimento de 80% foi o de estupros. Foram 5 casos em outubro do ano anterior e 9 no mês passado.

Já Itapecerica da Serra registrou mês anterior 94 roubos, o que representa 10% a mais no número de casos registrados em outubro de 2017, que foi de 84. Assim como Taboão, o município também teve aumento no número de estupros no mês passado, indo de 2 casos para 5 este ano.

Em Embu, a situação também não foi diferente. Foram 94 roubos em outubro de 2017 contra 104 em igual período deste ano, um crescimento de 10% nos casos. Já em crimes hediondos, a cidade apresentou aumento em homicídios no mês passado. Foram 3 mortes no ano anterior contra 6 em 2018, o que representa 100% de casos a mais.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.