Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats vence o jogo de estreia da Copinha

Por | 5/01/2011

cats

Karen SantiagoCats vence o Noroeste por 2 a 1; próximo jogo é contra o América, no domingo

Mostrando superioridade desde o começo da partida, o Cats venceu o Noroeste por 2 a 1 no jogo de estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o estádio Vereador José Ferez lotado de torcedores, os jogadores do time taboanense mostraram força de vontade e abriu o placar aos 18 minutos da 1a etapa com Pedro Henrique.

Recebendo o apoio de 2.500 torcedores que compareceram no estádio na tarde ensolarada desta quarta-feira, o time da casa ampliou o marcador, aos 29 minutos com o gol de Guilherme Xavier.

Ainda no primeiro tempo, Marinho diminuiu a diferença para o Noroeste, aos 33 minutos.
Diferente do primeiro tempo, na etapa final de jogo, o time do Cats ficou mais tímido, atacou, mas também deixou o Noroeste jogar. Mas, apesar das chances criadas não teve forças para empatar.

No final do jogo, a Reportagem do Jornal na Net entrevistou o autor do primeiro gol do Cats, Pedro Henrique que emocionado afirmou que a equipe está consciente da dificuldade do grupo e de que ainda falta muito para chegar ao que o time espera, mas que a sensação de vencer o primeiro jogo é ótima. “Marcar o primeiro gol foi muito importante para a vitória da equipe”, disse emocionado.

Na próxima rodada, domingo dia 9, o Cats enfrenta o América-MG, e o Noroeste joga com o Bahia. Os dois jogos serão em Taboão da Serra, sede pela sétima vez da Copinha, neste ano do grupo R.

No segundo jogo do grupo, às 16h, o América venceu o Bahia por 1 a 0.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.