Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica detém adolescentes e recupera carro de Uber roubado

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/12/2018

A Guarda Municipal de Itapecerica da Serra deteve dois adolescentes que confessaram ter roubado um carro durante uma corrida pelo aplicativo Uber. Durante a ação, que conteceu no último dia 16, o veículo foi recuperado e uma arma de fogo cálibre 38 foi apreendida.

Os guardas haviam recebido uma denúncia anonônima relatando que o veículo roubado estava circulando pelo bairro Ressaca e então iniciou as buscas, que culminou na localização do carro na Estrda Velha, porém, sem nenhum suspeito por perto.

Enquanto o carro era conduzido até à delegacia, uma equipe da ROMU continou o patrulhamento na área, abordando posteriormente dois adolescentes, com quem foi encontrada a arma de fogo. Durante a ação, os jovens confesseram a autoria do roubo. 

Eles teriam solicitado um carro pelo aplicativo no centro de Itapecerica, no dia 15, e anunciaram o assalto ao chegar no Jardim Santa Clara, em Embu das Artes. O motorsta foi abandonado em uma estrada terra próximo a bairro.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Central de Itapecerica, onde o a autoridade ratificou o recolhimento dos menores.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.