Grande queima de fogos marca virada do ano em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/01/2011

Centenas de pessoas acompanharam a grande queima de fogos de artifício no Largo da Matriz, em Itapecerica da Serra, no último dia de 2010. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo contou ainda com apresentações musicais, como do grupo Oriquerê e banda, que apresentou muita MPB enquanto todos aguardavam a virada do ano.

A emoção tomou conta das pessoas na hora em que relógio bateu meia noite e os fogos anunciaram o inicio de mais um ano, que foi recebido pela galera com festa e cumprimentos, em mais uma queima de fogos patrocinada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra.

O público acompanhou a passagem de ano em clima de muita harmonia e recebeu 2011 com a expectativa de esperança e paz. A cada momento que o colorido das luzes dos fogos brilhava no céu da cidade, os espectadores também se confraternizavam em clima de alegria.

Centenas de pessoas acompanharam o Réveillon na Serra, que também foi prestigiado pelo chefe de gabinete do prefeito Heleno de Menezes e assessor Carlos Calado.

 

Comentários