Finais das categorias sub 11 e sub 13 da 6ª Copa Semel acontecem neste sábado no estádio municipal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/11/2018

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste sábado, 24, a grande final da 6ª Copa Semel de Futebol de campo, para garotos de 6 a 17 anos. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Vereador José Feres, a partir das 9h, para as categorias sub 11 e sub 13.

O torneio conta com 16 escolinhas, sendo oito da cidade administradas pela pasta e oito convidadas, divididas em quatro categorias. Os times foram separados em dois grupos de oito equipes, os quatros melhores de cada chave avançaram para as quartas de finais, semifinal e posteriormente a final. As partidas foram realizadas nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, Mituzi, Scândia, além do Estádio Municipal.

No sábado, 24, pela categoria sub 11 o Scândia enfrenta o CFAF às 9h, e no sub 13 o Marabá encara o CFAF, às 10h. Ano passado, o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) venceu em duas categorias, Santos e Leme foram campeões. Neste ano, pela categoria sub 15, o Marabá foi campeão e na sub 17 o Leme ficou com título após empatar no tempo normal com o Santos e vencer nos pênaltis.

Escolinhas

A cidade Taboão da Serra conta com oito escolinhas de futebol de campo, administradas pela Secretaria de Esportes e Lazer. Aproximadamente duas mil crianças e adolescentes participam do projeto nos núcleos. Podem participar dos treinos, que acontecem de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, meninos e meninas, de 6 a 17 anos.

Os treinos acontecem de acordo com os horários que a garotada esta na escola, nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, estádio, Mituzi e Scândia. Para participar dos treinos, as crianças e adolescentes precisam levar o atestado médico e boletim escolar. A inscrição é realizada nos núcleos, de janeiro a dezembro.

Serviço:
Final da Copa SEMEL
Local: Estádio Municipal Vereador José Feres - Rua Maria Abadia dos Santos, Jd. Maria Rosa 
Data: 24 de novembrom das 9h às 11h
Entrada Gratuita

 

Comentários