Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão: Estádio está liberado para receber torcedores

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/01/2011

estadio1

Renata GomesEstádio Municipal Vereador José Feres está liberado para receber os torcedores da Copinha

A Prefeitura de Taboão da Serra informa que o Estádio Municipal Vereador José Feres recebeu o laudo técnico de aprovação desde a vistoria realizada, no dia 22 de dezembro de 2010, pelo Tenente Lailton de Paula Souza do 36º Batalhão da Polícia Militar 

A Polícia Militar está realizando o comunicado oficial e realizando a entrega do relatório da vistoria para a Federação Paulista de Futebol nesta terça-feira (04), portanto,  os portões do Estádio Municipal Vereador José Feres serão aberto para os torcedores prestigiarem este grande evento esportivo a partir das 14h nos dias 05, 09 e 12 de janeiro.

A Secretaria de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra realizou diversas obras para ampliar a segurança no Estádio Municipal Vereador José Feres. Foram colocadas telas de proteção em toda a extensão do muro até a arquibancada, duas salas serão utilizadas para Posto Médico e Posto Policial, construção de escadaria de acesso do estacionamento até a arquibancada, renovação de pintura em todo o equipamento esportivo e revitalização do gramado.

Federação Paulista libera Estádio Municipal do Taboão

A Federação Paulista de Futebol interditou nove estádios para a disputa de jogos profissionais. No entanto, três deles já foram liberados. O estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos e o Estádio Municipal Vereador José Feres.

Outros seis seguem interditados em função da não apresentação e a reprovação de laudos técnicos de segurança e de condições sanitárias e de higiene culminaram com a interdição dos seguintes estádios:
 
- Estádio Centro Esportivo José Pereira, em Sumaré
Reprovado pelo laudo de segurança da Polícia Militar;
 
- Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia
Reprovado pelo laudo de segurança do Corpo de Bombeiros e em falta com os laudos de segurança da Polícia Militar e de condições sanitárias e higiene;
 
- CERECAMP, em Campinas
Em falta com os laudos de segurança da Polícia Militar e da Corpo de Bombeiros;
 
- Estádio Municipal Major Levy Sobrinho, em Limeira
Reprovado pelo laudo de Segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e em falta com o laudo de condições sanitárias e de higiene;
 
- Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Reprovado pelo laudo de segurança da Polícia Militar;
 
- Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté
Em falta com os laudos de segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros;

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.