Itapecerica tem nova equipe no Conselho Municipal de Turismo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/11/2018

A Prefeitura de Itapecerica da Serra agora tem uma nova equipe que compõe o biênio 2018/2020 do Conselho Municipal de Turismo. A cerimônia de posse, realizada na segunda semana de novembro, por meio da Secretaria de Turismo, no Auditório do Memorial da Cultura/Turismo, localizado no centro da cidade.
 
“Temos por missão valorizar os equipamentos e desenvolver ações no sentido de fomentar o Turismo na cidade”, destacou Elaine Silva, secretária de Turismo de Itapecerica da Serra.

Durante a posse, a Secretaria de Turismo apresentou um levantamento inicial de pontos turísticos, que servirá como base para o COMTURIS desenvolver o roteiro oficial da cidade.

Participaram da cerimônia de posse, conduzida pelo conselheiro Joaquim Neto, o secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, José Carlos Calado (no ato representando o prefeito Jorge Costa); os secretários de Cultura, Luiz Farias; Obras e Serviços Urbanos, Carlos Hueb; Esporte e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias; e a representante do Rotary, Marcia Raf.

 

Comentários