Prefeitura de Embu abre inscrições para cursos de qualificação profissional nesta quarta-feira, 21

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 20/11/2018

A Prefeitura de Embu das Artes oferece 300 vagas em cursos de qualificação profissional para os moradores d a cidades. As incrições serão feitas na Fábrica de Empregos e se iniciam nesta quarta-feira, dia 21, e vão até a sexta-feira, dia 23.
 
Confira a relação de cursos abaixo:
 
- 90 vagas - Assistente Administrativo
- 60 vagas - Técnicas de Vendas
- 60 vagas - Atendimento a Recepção
- 60 vagas - Cuidador de Idoso
- 60 vagas - Agente Comunitário
 
 
O objetivo das formações é desenvolver ações de educação profissional, social, cultural, econômica, ambiental e política, como instrumento de políticas públicas visando a promoção de desenvolvimento local sustentável. Os cursos oferecidos contam com bolsa-auxílio de R$ 330,00 para os alunos frequentes e desempregados.
 
As inscrições devem ser realizadas no dias 21, 22 e 23 de novembro na Fábrica de Empregos, que fica na rua Cerqueira Cesar, 846, Jardim Santa Tereza, Embu das Artes. É necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência atual. Os interessados precisam ter ensino fundamental completo e a idade mínima é de 16 anos para os cursos de Assistente Administrativo, Técnicas de Vendas, Atendimenta a Recepção e Agente Comunitário. Para o curso de Cuidador de Idoso é necessário 18 anos completos ou acima. 
 
Para mais informações, ligue nos telefones 4704-6901 / 4949.
 

Comentários