Homem que sequestrou ex-mulher da porta do trabalho é preso; ela passa bem

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/11/2018

O.N.A que sequestrou a ex-companheira na porta do trabalho dela na segunda-feira, 12, foi preso em Sorocaba na manhã desta terça-feira, dia 13, durante uma força tarefa realizada pela GCM de Taboão da Serra e por policiais civis do município e de Itapecerica da Serra. A vitima, identificada como Sabrina Pereira, está bem.

Nas imagens do circuito segurança da empresa, é possível ver a moça andando rapidamente pela rua, sendo abordada pelo homem assim que chega na porta do trabalho. Ele a segurou pelo pescoço e a obrigou a andar ao seu lado. Apesar de o local estar cheio de pessoas, ninguém fez nada para impedir o crime.

O sequestro foi investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra, que obteve ajuda durante a operação da Guarda Civil Municipal do município e de policiais da cidade de Itapecerica da Serra. O acusado foi encontrado em Sorocaba e é encaminhado agora para a DDM para ser ouvido.

A vereadora Priscila Sampaio, uma das defensoras de pautas que visam coibir a violência contra a mulher, parabenizou a ação conjunta dos agentes de segurança. " À dra. Aparecida Janduci, à força policial da Divisão de Entorpecentes de Itapecerica e a nossa GCM de Taboão da Serra, meus parabéns pelo eficiente trabalho, o ex companheiro de Sabrina está preso e ela está bem!!", postou a vereadora em suas redes socias

Comentários