Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Taboão registra dois incêndios de grandes proporções em menos de 24 horas

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 11/11/2018

incendioum

Arquivo pessoal

A cidade de Taboão da Serra registrou dois grandes incêndios em menos de 24 horas entre a noite do último sábado, 10, e a manhã deste domingo, 11. Segundo o Corpo de Bombeiros, felizmente, em nenhum deles houve vítimas.

O primeiro incêndio começou por volta das 19h00 de sábado, dia 11, em uma loja de eletro eletrônicos na rua Antônio de Oliveira Salazar, no Jardim Freitas Júnior.

Sete viaturas dos bombeiros foram até o local para conter as chamas. As causas dos incêndios ainda não foram determinadas, mas a equipe de perícia do Corpo de Bombeiros já está realizando os levantamentos necessários.

O segundo incêndio aconteceu na manhã deste domingo e começou por volta das 07h da manhã na Estrada Maria José da Cunha, em um galpão de materiais recicláveis. De acordo com a corporação, também não se sabe ainda o que provocou o fogo.

O Corpo de Bombeiros disse que foi preciso 18 viaturas e 50 homens para conter as labaredas. A gigantesca nuvem de fumaça preta que se formou no local foi vista em vários bairros de Taboão da Serra. Mais fotos sobre o incêndio você pode conferir clicando aqui

Segundo relatos de moradores vizinhos à área do incêndio, uma parte do galpão apresenta rachaduras e a defesa civil quer interditar parte do local, pois oferece risco de desabamento. Com isso, algumas pessoas terão que dormir fora de suas casas. 

"Nós tivemos tudo que sair da casa. A gente estava com medo do fogo vir para cá, precisamos correr tirar os carros da garagem. A fumaça estava muito forte e [o incêndio] foi feio", afirmou uma das vizinhas ao local.

 

Os galpões foram periciados por equipes da Defesa Civil de Taboão da Serra e interditados.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.