Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Prefeitura de Itapecerica realiza recapeamento na rua Antônio Bento de Camargo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 9/11/2018

rua

Arquivo pessoal

A Prefeitura de Itapecerica da Serra começou a realizar na última quinta-feira, dia 8, o recapeamento da rua Antônio Bento de Camargo, no bairro Itaquaciara. Segundo reclamações, a rua estava repleta de buracos e gerava transtorno aos moradores.

A situação da via chegou a ser relatada em uma matéria no Jornal Na Net, publicada no dia 26 de novembro, em que os denunciantes relataram a série de dificuldades enfrentadas.

Conforme disseram à época para a reportagem, os moradores que não possuem carro tinham dificuldades de caminhar pelo local, pois, além de terem que desviar dos buracos, ainda podiam escorregar na lama.

Já aos que têm carro, o prejuízo era no bolso, pois era necessário fazer muitas manutenções no veículo por conta da rua esburacada.

Os moradores chegaram a fazer uma vaquinha para tentar resolver a situação da ruam que se estendia em torno de um ano, mas não resolveu. O serviço, que tinha que ser feito pela Prefeitura, não era realizado por conta de uma máquina que estava quebrada.

"Por motivo de equipamentos, a Prefeitura não tem realizado intervenções nesta, e em outras vias. Mas os serviços de obras e manutenção de ruas, estradas, praças e avenidas (com mão de obra de servidores, equipes da Frente de Trabalho e outros maquinários), atendem a um cronograma de executação e estão sendo executados dia a dia, pelos quatro cantos da cidade. A partir do próximo mês, estaremos locando os equipamentos necessários para que seja dado prosseguimento às melhorias da referenciada via", respondeu Carlos Hueb, secretário de Obras e Serviços Urbanos, na data da publicação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.