Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Três homens não identificados foram sepultados em cova rasa no Embu

Por Sandra Pereira | 9/11/2018

iml

DivulgaçãoCausa mortis dos três será determinada pelo IML de Taboão da Serra

Três homens ainda não identificados foram encontrados enterrados numa cova rasa na Estrada Serra do mar, 10, no Vista Alegre, em Embu das Artes. Os três homens foram vítimas de morte violenta e estavam enterrados no local há mais ou menos uma semana.

Eles foram encontrados em estado de decomposição. As informações iniciais indicam que aparentam menos de 30 anos. Foi um morador da região que informou sobre os corpos enterrados no local. Ele desconfiou da terra mexida e do formato e acionou a polícia.

Os corpos foram removidos e levados para o IML de Taboão da Serra, onde será determinada a causa da morte e a posterior identificação.

Os três homens foram enterrados em covas próximas umas das outras.Nos últimos meses outros corpos em covas rasas foram localizados em Embu das Artes. Um deles teria sido encontrado no Jardim Fabiana e outros dois, no Parque Luiza.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.