Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policias do 2°DP de Taboão encontram drogas e submetralhadoras enterradas em condomínio da zona sul

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/11/2018

doisdo

DivulgaçãoAlém das drogas e das armas, também foram encontradas anotações do tráfico e munições

Apos investigações, policias do 2ª DP de Taboão da Serra encontraram na quinta-feira da semana passada, dia 1, duas submetralhadoras e 7 quilos de maconha e cocaína em tambores que estavam enterrados em um condomínio próximo ao Capão Redondo, na zona sul.

De acorodo com os agentes, a investigação que culminou em mandado de busca e apreensão no local já jácontecia por volta de três meses..

Alem dos entorpecentes e das armas, a polícia também recolheu 385 cartuchos intactos de diversos calibres, uma algema e anotações da contabilidade do tráfico. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC).

Os agentes não localizaram no local os responsáveis pelo armazenamento das armas e das drogas. Um deles, conforme a Civil, é foragido da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender outros suspeitos de envolvimento no crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.