Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Embu realiza semana de conciliação para negociação de impostos atrasados

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 8/11/2018

cpncilia

Divulgação

Para quem está em débito com a Prefeitura de Embu das Artes e já fez dois ou mais parcelamentos, essa é a chance de colocar suas contas em dia. De 26 a 30 de novembro acontece a 1ª Semana Municipal de Conciliação. Participe e quite seus débitos.

Inaugurado em outubro, juntamente com o Procon, o Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu), é o órgão que buscará soluções amigáveis em demandas fiscais que tenham autor no município.

O Concilia trabalha com base na Legislação Nacional e Estadual pertinente às conciliações, mediações e composições amigáveis de demandas judiciais e administrativas, bem como  nas resoluções e diretrizes emanadas do Tribunal de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público e Conselho Nacional de Justiça.

O órgão é composto pelo Departamento de Execuções Fiscais, da Secretaria de Assuntos Jurídicos, e do Setor de Cobrança (Secob), vinculado à Secretaria de Gestão Financeira.

Serviço:

Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu)

Rua 1º de maio, nº 138, Quinhaú (ao lado do Detran)

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h

Telefone: (11) 4781-1090

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.