Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Consciência Negra tem exposição no Shopping Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 7/11/2018

shop

Google Maps

Dia 20 de novembro é a data da morte do líder quilombola Zumbi, Dia da Consciência Negra, época de reforçar a urgência em mudar a realidade da desigualdade racial no país. Essa celebração ganha força de 7 a 25 de novembro na exposição Beleza Negra no Shopping Taboão. São 30 fotos de colaboradores do empreendimento que se voluntariaram como personagens para esta mostra.
 
Todos os retratos foram feitos pelos alunos do curso de fotografia do Senac Taboão. Os clicados também foram maquiados pelos alunos que se ofereceram para participar desse lindo projeto.
 
“Cada detalhe dessa exposição foi planejado com muito amor e dedicação. São pessoas essenciais na nossa rotina e queremos demonstrar todo o orgulho em tê-las conosco. Nossos clientes os veem todos os dias mas, desta vez, será de uma forma diferente, com muito mais poesia e arte”, conta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do centro de compras.
 
A escolha de fotografar os funcionários é para valorizar e homenagear aqueles que fazem parte da história do Shopping. Para isso o empreendimento lançou a campanha interna “Mostre seu orgulho para a câmera e para todo o mundo”. O resultado foi uma exposição com o conceito de conexão, em que as peças se encaixam, formando um expositor com aproximadamente 3 metros de comprimento.
 
A exposição Beleza Negra é gratuita e está montada ao lado da Drogaria SP. Após a mostra, os colaboradores serão presenteados com seus retratos.
 
Serviço
 
Exposição Beleza Negra
 
Dias: de 7 a 25 de novembro
 
Local: Ao lado da Drogaria SP
 
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
 
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
 
Estacionamento:
 
Carros - 10 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
 
Motos - 8 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
 
Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “Conect Car”
 
Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “ConectCar”

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.