Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Telhado de 20 metros é arrastado por ventania e atinge gerador de poste no Jardim São Judas

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/11/2018

telhado

Arquivo pessoalO incidente afetou o fornecimento de energia de pelo menos três casas na rua 

Um telhado de uma residência de aproximadamente 20 metros foi arrastado e  na tarde do último sábado, dia 3, após uma  forte ventania e atingiu o gerador de um poste na rua Paulo Augusto de Andrade, no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. Apesar do susto, ninguém se feriu. 

A estrutura feita de ferro e zinco atingiu um dos postes da via e, segundo informações, causou prejuízos ao gerador, interrompendo o fornecimento de energia em pelo menos três casas. 

De acordo com alguns moradores, a Eletropaulo foi acionada diversas vezes, mas, até a elaboração desta matéria, não compareceu ao local. Desesperados, eles ainda alegam que o telhado ainda oferece perigo, pois pode "cair em cima dos carros e das pessoas que passam na rua".

O vereador Cido da Yafarma foi informado sobre o incidente e postou em seu twitter um posicionamente da empresa responsável pela administração da energia da cidade. "Estrutura de ferro cedeu em cima do transformador na rua Paulo Augusto de Andrade [...] É preciso de uma equipe URGENTE. Eletropaulo morador espera há dois dias", dizia parte da publicação. 

A reportagem entrou em contato com a Eletropaulo, que em nota informou "que uma equipe técnica está a caminho do local, para os reparos necessários. A concessionária esclarece que somente após análise técnica no local será possível apurar o caso". 

Outro caso

No mesmo dia, depois da forte ventania na cidade, uma árvore caiu e atingiu dois veículos na rua José Carlos de Macedo Soares, na região central de Taboão da Serra, neste sábado, 3,. Apesar do susto imenso e dos prejuízos materiais ninguém se feriu. Curta o Jornal Na Net e acompanhe os fatos marcantes da cidade e da região. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.