Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Taboão da Serra sediou o 14º Fórum Regional de Saúde Bucal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/11/2018

saude

Divulgação14º Fórum de Saúde Bucal teve a participação de 135 profissionais da área da saúde e contou com palestras voltadas para o fortalecimento da saúde buca

Taboão da Serra recebeu o 14º Fórum Regional de Saúde Bucal no auditório da FECAF. O evento fórum com a participação de 135 profissionais da área das cidades de Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Cotia, Vargem Grande Paulista e São Lourenço da Serra.

O objetivo deste encontro, organizado pela Secretaria de Saúde de Taboão, foi aperfeiçoar as praticas odontológicas e proporcionar um maior fortalecimento da saúde bucal em toda região.

“A Faculdade de Odontologia da USP, durante todo o ano de 2018, em parceria com o Grupo Técnico de Saúde Bucal da Região, proporcionou aprimoramento aos nossos dentistas visando uma estratégia de valorização e educação permanente a esses profissionais”, explicou a secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner.

Os palestrantes, Camila Gallo, Karla Rezende, Marina Gallotini e Simone Rennó Junqueira, discorreram sobre os temas lesões bucais em crianças e adultos, atendimentos a pacientes portadores de necessidades especiais e promoção da saúde bucal.
 
“Dentro do sistema de saúde que implantamos desde o início da nossa gestão em Taboão estava capacitar os profissionais em todas as áreas. O propósito é fortalecer ainda mais o vinculo e melhorar cada vez mais o atendimento na rede de saúde do nosso município”, ressaltou Dra. Raquel.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.