Cantora Suellen Santos faz lançamento oficial da música “Três Opções” na Villa Country

Por Assessoria de Imprensa | 29/10/2018

No próximo dia 4 de novembro a cantora Suellen Santos faz show de lançamento oficial de sua nova música de trabalho “Três Opções”, na Villa Country, em São Paulo/SP.

 A parceria entre a casa noturna referência de qualidade em entretenimento e espetáculos sertanejos no país e a cantora, dá impulso a nova fase da carreira da artista.

Gravada no último mês de setembro, a música tem a participação da dupla George Henrique e Rodrigo, é uma composição coletiva de Abel de Assis Lobo Junior, Antonio Avellar Borges Junior, Allef Rodrigues Alcino, Abel Martins Novais Neto, Messias Moreira Lamar Junior e Thawan Douglas Alves da Silva, com produção musical de Cesar Almeida e direção do videoclipe por Alex Batista.

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, “Três Opções” já tem quase 1,5 milhão de visualizações no canal da cantora no Youtube, somando-se aos outros milhões de views registrados em trabalhos anteriores.

Suellen Santos também têm tido ótimo desempenho nas plataformas digitais e significativa execução nas rádios, resultando em reconhecimento do público, shows em casas de espetáculos e eventos renomados em várias regiões do país, além de já ter dividido o palco com artistas consagrados como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Zé Neto e Cristiano, George Henrique e Rodrigo, entre outros.

Seu repertório conta com seus hits “Três Opções”, “Tome Amor”, “Sou Toda Amor”, “Diferentezinha” e “Favorita”, que gravou com Léo Magalhães, somados às interpretações de sucessos de artistas renomados, aos quais dá personalidade própria com sua voz doce e timbre forte.

Suellen Santos

A paulista Suellen Santos cresceu ouvindo música sertaneja, aos quinze anos por brincadeira e diversão começou a cantar em festas da família e de amigos, viveu uma paixão platônica com a música enquanto se formava em Administração de Empresas, até que decidiu ouvir seu coração e se tornar uma cantora profissional.  

Em doze anos de carreira, lançou os CDs “Favorita” e “Ela Vai de Camarote”, o DVD “Suellen Santos” e os singles “Três Opções”, “Diferentezinha”, “Universo Paralelo” e “Te quiero”, todos disponíveis nas plataformas digitais e em seu canal homônimo no YouTube. Acumula shows em quase todas as regiões do país, além de uma turnê no Panamá, onde conquistou fãs fieis e reconhecimento de seu trabalho.

Serviço:

Show: Suellen Santos – lançamento oficial da música “Três Opções”

Data: 04/11/2018 – Abertura da casa: 20h; Show: 23h50

Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774 - Parque da Água Branca - São Paulo/SP

Ingressos: www.villacountry.com.br

Comentários