Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem morre ao bater cabeça em côrrego após tentar fugir de acidente em Taboão; amigos próximos informaram que ele sofria de depressão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 29/10/2018

corrego

Divulgação

Um homem morreu ao pular em um corrêgo e bater a cabeça após tentar fugir de um acidente de trânsito ao qual provocou na manhã do último domingo, dia 28, na Rua Gentile, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra. De acordo com informações de amigos próximos que procuraram o Jornal Na Net, o rapaz sofria de depressão. 

Segundo testemunhas, o homem vinha em alta velocidade e tentava bater em dois carros que trafegavam pela via. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os motoristas de ambos veículos aceleraram.

No momento da perseguição, porém, um Palio que transportava dois idosos que voltavam da igreja, foi atingido e acabou dando várias voltas pela rua. Já o carro do perseguidor bateu em um muro de uma casa.

 

Ainda de acordo com os relatos, ele teria saído do carro ileso e quebrou com pedras o parabrisa do carro em que colidiu. No entanto, ao ser contido por populares, pulou em um côrrego que fica ao lado da rua e acabou batendo a cabeça.

O Samu foi acionado, mas não conseguiu reanimar o autor-vítima. Não há até o final da elaboração desta matéria informações sobre a saúde dos dois idosos nem sobre o outro carro que também era perseguido.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.